Trajetória Fabiano Biazon: O Rio de Janeiro e as Primeiras Experiências!
Me permiti viver e aprender. Morava em um apartamento na Barra da Tijuca, nesse período aprendi a me relacionar, respeitar o próximo e conhecer as diferenças. Personalidades diferentes, porém, com um objetivo em comum: VENCER!
Nessa época minha vida se dividia em horas de gravação, curso e muitos castings. Era viver constantemente a busca de um sonho!
Me lembro do dia de gravação em um Circo no Projac da novela Suave Veneno, cenas com a levitação do guru interpretado por Diogo Vilela. Dias de Bar do Gato, o bar do personagem de Nuno Leal Maia.
Foi em um dia após às gravações, que ao chegar ao apartamento, um de meus colegas que era Angélico e fazia parte do exército do surf em Ângel Mix, me comentou que teria uma longa agenda de gravações e shows e não poderia continuar com os ensaios da peça de teatro na Zona Sul. Me perguntou se eu tinha interesse em substituí-lo na peça, e então, fui apresentado ao produtor.
A cada oportunidade que surgia, uma amiga que conheci nessa época aparecia com bolo de chocolate para comemorar. Quanta saudades Monny Bickka, hoje psicóloga e autora, lançou seu livro recentemente, “Diário do Oriente”.
Compartilhe Esse Artigo Com Seus Amigos no Facebook
Compartilhe Esse Artigo Com Seus Amigos no Twitter
Foi então a Minha Primeira Experiência com o Teatro
Foi nesse palco interpretando o príncipe de Cinderela, que muitas emoções eu pude viver e me apaixonar por aquilo que estava fazendo.
Ao mesmo tempo me despertava o gosto pela dança, nos ensaios de um projeto que tínhamos de Grease – Nos tempos da brilhantina. Foi a primeira vez que vi minha colega Lu Gatelli interpretar. Uma artista, talentosa e de essência. Muito especial!
O convite vip para festas, badaladas com famosos, o palco do teatro e nossas experiências com a televisão não pagavam a conta.
Foi o dia em que investimos no talento de nosso colega Diego. Uma caixa de som, um microfone e a voz. Em um quiosque próximo ao Copacabana Palace, a voz trouxe os turistas para ver ele cantar… No final da noite, acabamos recebendo o convite para gravarmos no hotel um programa Argentino, pois a apresentadora e o diretor do programa estavam no quiosque. Com o dinheiro do aluguel e uma entrevista para a Argentina, a vida seguia.
Portanto, a vida tinha muito disso, em todos os lugares você conhecia alguém que te abria um novo caminho, uma nova tentativa. O mais importante disso tudo sem dúvidas foram os laços de amizade e a experiência de vida que construí.
Amizades e talentos abrem portas. Ser um Artista Completo é necessário.