Trajetória Fabiano Biazon: A Despedida para um Novo Ciclo
Uma mala de roupas passadas e dobradas, um desodorante, produtos de higiene pessoal e um pouco de dinheiro…
Ainda me lembro desse momento aos meus 16 anos de idade. Meu pai me levando até o estacionamento da rodoviária, dizendo: “Se não der certo, volte. Você deve apenas tentar”.
Me lembro como se fosse hoje, meu pai me embarcando naquele ônibus, que levaria ao Rio de Janeiro, 20 jovens iniciando uma caminha artística longe de casa.
O ônibus partiu e meu pai seguiu de carro atrás do ônibus por toda FreeWay, me sentia protegido por um período.
Na longa viagem que parecia interminável, foi momento de conhecer colegas, fazer novas amizades. Na viagem fiz amizade com dois colegas, O Diego que
que embarcava rumo ao Rio de de janeiro, em busca de oportunidade como cantor e ator, Já o Rodrigo era um cara que sonhava em ser estilista, gostava de arte, era uma experiência de vida.
Logo na chegada, já estava vivendo uma realidade muito diferente de tudo que já havia vivido. Chegava em uma cidade, que o medo era se perder. Não se localizar. Eu tinha 16 anos, e tudo tinha ficado gigante ao meu redor.
Na véspera da decisão se ficávamos no Rio ou voltava para casa. Fomos até a praia, eu e Diego sentamos na areia e conversamos muito sofre o que faríamos. Então, Resolvemos ficar!
Tinha um primo no Rio (Ricardo), em quem meu pai pediu que fosse meu suporte, que me acolhe-se. Assim, começou no Rio, viagens da Ilha do Governador até o Projac, onde aconteciam as gravações, na época fazíamos elenco de apoio, figuração, publicidade, a cada 30 dias era necessário pagar um aluguel, por mais que tínhamos ajuda, precisávamos estudar, fazer cursos, ir em casting. Não era fácil esse tempo. O Rio era assustador, mas ainda se caminhava pela praia a noite. O luau na arreia na Barra da Tijuca, saia para festas e ensaios das escolas de samba, sem qualquer medo da volta para casa.
Compartilhe Esse Artigo Com Seus Amigos no Facebook
Compartilhe Esse Artigo Com Seus Amigos no Twitter
Nesse período, era preciso esforços para conquistar aquilo que desejava
Conheci uma menina incrível no Projac, era Páscoa e recém tinha chegado na cidade, então sua mãe me convidou para passar o feriado com eles, no apartamento deles no Jardim Guanabara. Eu procuro por essa pessoa, Nathália, tem uma irmã com nome de Fernanda e seu pai o Fernando. A família tinha algum negócio relacionado com salão de beleza. Se alguém conhecer eu agradeço, o contato.
Logo abriu a vaga na Barra da Tijuca no apartamento que moravam os Gaúchos que gravavam Malhação. Por incrível que pareça, a vaga que eu ocuparia, era de um ex-colega meu na Escola Santa Catarina em Cachoeirinha.
Nesse ciclo, conheci pessoas que guardo no coração por toda a vida.
Pessoas que lutavam por suas escolhas e fizeram acontecer!
Orgulho!
Sua história de vida é incrivel,parabéns !
Na busca pelo sucesso sempre
nos defrontamos com as adversidades e é necessário que
tenhamos muita boa vontade pra
superá-las!
Sua história de superação demontra
o quanto devemos persistir nos nossos méritos.
Pois nada na vida vem fácil,tudo
requer muita força de vontade.
Sua história de superação demonstra
o quanto devemos persistir nos nossos méritos.
Pois nada na vida vem fácil,tudo
requer muita força de vontade.
Além do apoio familiar, o apoio e ajuda dos amigos é essencial!!!